segunda-feira, 12 de setembro de 2011

40 anos de casamento - Bodas de Esmeralda

Fico muito feliz quando vejo que mesmo com adversidades e divergências, um casal consegue ficar junto por tanto tempo. É obvio que quem já tem 40 anos de casado, viveu em uma época em que não era comum os divórcios e casamento era pra toda a vida, na alegria e na tristeza. 
Com a chegada da primeira neta, as alegrias aumentaram e tudo vira festa quando a pequena Letícia chega no pedaço. A casa fica de cabeça pra baixo, mas tudo fica mais engraçado e divertido.


Pra comemorar a data tão especial, nós (sobrinhas e filhas) resolvemos preparar uma surpresa expressa, já que só soubemos da data 5 dias antes dela acontecer. Mesmo na correria, foi maravilhoso poder comemorar 40 anos de vida em comum. Parabéns mais uma vez pra Tia Maria e Tio Amandio. 


E daqui a 10 anos faremos uma festança nas Bodas de Ouro....rs.









Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite Márcia,

me desculpe a invasão no teu blog, mas achei muito linda a decoração e todos os complementos desta festa de 40 anos de casamento. Acontece, que meus sogros farão também dia 06/04 Bodas de Esmeraldas e eu e os filhos do casal não sabemos ainda o que fazer ... por isso, poderia me infomar, por gentileza, qual a empresa que vocês contrataram para fazer esta decoração?? Eles moram em Copacabana - RJ! Ficaria muitíssima agradecida se você me respondesse por email: dmaiadepalma@yahoo.com.br
Desde já, agradeço sua imensa atenção.
att;
Daniela