domingo, 17 de julho de 2011

Demorei mas voltei!

Olá pessoal,
Apesar de não postar esses meses, sempre estive aqui olhando o que vocês carinhosamente me escrevem.  Mas, de agora em diante prometo responder rapidamente e dar mais atenção a todos.
Pra compensar minha ausência essa semana postarei todos os dias e com grandes novidades.
Acho que vou colocar uma promoção relâmpago essa semana, o que acham? Vou reformular nosso visual, quem sabe colocar produtos pra venda e outras novidades que venho pensando. Por isso, não deixem de aparecer.  
Pra iniciar com o pé direito essa nova fase do blog, vamos começar com o sucesso da Mega Artesanal 2011. EU FUI rapidinho, mas fui!
Quero agradecer a Filiperson Papeis que fez uma promoção no Facebook, onde ganhei o convite pra ver de perto essa fantástica feira de artes manuais. Essa foi a principal motivação pra sair do Rio de Janeiro de manhã, passar o dia na feira e voltar a noite, já que no dia seguinte eu tinha compromisso. Tem que gostar muito de artesanato né?


Mega Artesanal 2011 - Stand Filiperson
Eu já gostava desse menino sem conhecer, agora sou sua fã número 1: Peter Paiva.
Ouvir dele que temos que acreditar nos nossos sonhos (e olha que eu já acreditava nisso!) por que com vontade eles acontecem, me deu força pra começar essa nova fase do blog.  Peter valeu a foto e as palavras. Sucesso pra você e toda a sua equipe.


Mega Artesanal 2011 - Stand Peter Paiva
Agora uma pequena (muito pequena) demonstração do que eu vi na Mega Artesanal:



























Então, gostaram? Amanhã postarei as ultimas "artes" que tenho feito. Abraços.





Um comentário:

Luciana F. Damiano disse...

Olá!
Quanta coisa linda vc viu por lá!
E muito obrigada pela sua visita.
bjks