quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Recordar é viver!

Hoje encontrei algumas fotos antigas com coisas que fiz e fiquei contente em relebrar o "trabalho". Mas, pensando bem, a arte não dá trabalho, dá prazer!



Marcadores feitos para Lembranças de Nascimento de uma menininha, o tema era Jardim Encantado.
 

Para comemorar a Páscoa, um Laboratorio encomendou esses saquinhos com bombons para dar aos pacientes.  Fez tanto sucesso que outras empresas quiseram também, quando chegou o domingo de Pascoa eu nao podia nem sentir o cheiro de chocolate...rs.



Para comemorar o Dia das Mães foram feitos marcadores de livros com a foto da mamãe e seus filhinhos.  Foi emocionante!

Estou preparando algumas coisas pro final do ano.  Aguardem os próximos posts!

 
 
 
 
 
 

2 comentários:

Mary disse...

¡Olá Marcia,

que belo trabalho que você faz.
Convido você meu blog.
Se voc^gosta tornamo-nos seguidores e comentar entre sí.
Eu uso o tradutor do Google, você pode escrever no seu idioma.
Espero que sim.
Forte abraco!

http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

Mary disse...

¡Gracias Marcia,

por aceptar mi amistad de blog.
Puedes escribirme en tu idioma.
Pongo tu blog en mi columna lateral, así nos visitamos.
Cariños!

http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/